segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revestimento de PVC nas paredes

Vasculhando a net vi um produto que me chamou a atenção: o Duroside
Segundo a descrição do fabricante - Duro http://www.duronet.com.br/ :
É um sistema de revestimento externo, altamente eficiente, composto por placas de PVC.
É considerado um produto que agrega os custos benefícios mais competitivos da construção civil, incluindo alta resistência e durabilidade.

Bom, eu gosto muito de PVC, além da praticidade de não precisar refazer a pintura da casa nunca mais, teria a possíbilidade de retirar e colocar novamente caso precise de manutenção na parede, não precisaria emassar as paredes da casa e é impermeável!
Gostei da idéia , agora resta saber se realmente tem um preço acessível e se o produto é bom
Como nossa casa está só com uma mão de seladora, vou pesquisar mais a fundo e pensar nessa possibilidade quando for dar o acabamento externo.
Pena que no site do fabricante o link para as instruções de instalação está com problemas, queria saber mais detalhes de como ele é instalado.
Alguém conhece o Duroside? Sabem se vale a pena?
Conhecem algum outro fabricante desse tipo de produto?

7 comentários :

  1. olá tinha perguntado num post anterior a respieto das janelas , agora achei aqui no seu post, vou dar uma olhada e pesquisada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc conseguiu saber mais dados sobre esse tipo de revestimento? Estou procurando na web sobre quem comercializa aqui no Estado de SP, mas até agora, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também não consegui progresso em saber sobre esse produto. Ainda me interesso por ele, pois ainda não terminei a fachada da casa, mas não consegui maiores informações, nem preço :(

      Excluir
  3. Estou a procura desse Duroside, não está fácil, se alguém tiver informação:
    marcosmene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei com a mesma linha deste produto em minha casa, mas com um fabricante diferente e gostei muito. São réguas de pvc vinílicas que dão acabamento em paredes externas e protegem dando 100% de estanqueidade. Existem em duas versões o Siding Vinílico propriamente dito e o Smart Side que são réguas um pouco maiores que imitam a textura de madeira.
    Maiores informações me contactem: cleberoliver41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei com a mesma linha deste produto em minha casa, mas com um fabricante diferente e gostei muito. São réguas de pvc vinílicas que dão acabamento em paredes externas e protegem dando 100% de estanqueidade. Existem em duas versões o Siding Vinílico propriamente dito e o Smart Side que são réguas um pouco maiores que imitam a textura de madeira.
    Maiores informações me contactem: cleberoliver41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei com a mesma linha deste produto em minha casa, mas com um fabricante diferente e gostei muito. São réguas de pvc vinílicas que dão acabamento em paredes externas e protegem dando 100% de estanqueidade. Existem em duas versões o Siding Vinílico propriamente dito e o Smart Side que são réguas um pouco maiores que imitam a textura de madeira.
    Maiores informações me contactem: cleberoliver41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)