segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os desejos de 2011

Oi!
Fui convidada pela Flávia do Meu Querido Diário de Obra participar da brincadeira dos 5 desejos:

A ideia da brincadeira é: postar 5 desejos, com fotos, que quero realizar em 2011 e depois escolher 5 amigos para participar. A principal regrinha é que os desejos tem que ser coisas específicas, não serve saúde, felicidade, paz mundial...


Bom, como 2010 minhas conquistas foram voltadas para a looooonga obra (que começou em 2005) que ainda não terminou. Vou colocar meus desejos voltados para a conquista da casa ok? Pode Flávia? rsrsrsrs


1. Fazer o acabamento dos 3 quartos do segundo andar que atualmente estão sem contrapiso, um deles será o meu definitivo que terá meu closet e um banheiro com dois chuveiros e uma banheira (mas a banheira acho que vai esperar um pouquinho pra acontecer) rsrsrsrsrs


2. Fazer o telhado da varanda e poder pendurar redes, pra descansar, ler um livro e ver o sol se pôr


3. Fazer o telhado da garagem, para chegarmos em casa sem tomar chuva e não entrar água pela porta da garagem


4. Fazer o balcão central da cozinha, onde serão instalados um cooktop e um forno de embutir, mas atualmente está meu fogão velho de guerra. E assim não ter de explicar pra todas as visitas que aquele fogão feio, com o fundo/fiação aparecendo não é uma arte pós-moderna, é provisório


5. Fazer o acabamento da escada que até hoje ficou só no cimento. 


Peço a permissão da Flávia também para colocar dois desejos à parte, o primeiro porque pretendo fazer em poucos dias e o segundo porque não depende de mim, é só rezar pois já fizemos tudo o que podíamos.


1. Terminar de postar as etapas da obra e chegar nas etapas atuais (não sei se lembram/sabem) mas resolvi colocar as etapas em comemoração quando consegui a escritura depois de 5 anos de justiça.


2. Que finalmente todos os cupins subterrâneos sumam da casa, o último tratamento parece ser perfeito, e se Deus quiser eles vão sair daqui :) Contarei a saga dos cupins pra vocês em breve.


Agora a parte mais difícil... As 5 amigas que gostaria de incluir são:


Lilly do Blog da Reforma - A responsável por eu ter criado esse blog rsrsrsrs
Sane do Casa Fruto e Flor
Izabel do Minha casa é um sobrado
Isabel Cristina do Casa de Juntados 
Sttael Hadad do Lar Doce Lar 


Beijos e um maravilhoso 2011!





2 comentários :

  1. Muiiito obrigada pela lembrança, viu?!
    Amei!!!
    Deus te abençoe!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)