quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O Porta Papel Higiênico Jogo da Velha

Um item que tenho feito muito na marcenaria é o porta papel higiênico de jogo da velha, os clientes estão pedindo bastante.

Já fiz de vários padrões e até bicolor. Fiz um modelo que é bem reduzido, pois nem sempre temos espaço sobrando no banheiro, nele os rolos cabem perfeitamente, mesmo os mais grossos, mas sem ficar com muito espaço sobrando.

Gostei da leveza do mdf branco, e ao mesmo tempo permitir brincar com as cores e os tons das bordas, podendo combinar com a cor da banheiro do cliente.

Porta Papel Higiênico de Jogo da Velha! Porque comum é o banheiro dos outros!! 😏😃



















11 comentários :

  1. Olá, estou adorando seu blog. Suas postagens estão me inspirando muito.
    Queria saber um pouquinho da sua formação. Preciso saber como você aprendeu a trabalhar com marcenaria? Tenho muito interesse, mas fico perdida por onde devo começar. Você fez algum curso específico?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por visitar meu blog. Faço trabalhos de marcenaria desde 2004, no início era só curiosa, depois fiz dois cursos na centro de artes kalouste gulbekian e também muito do que sei aprendi no fórum do guia do marceneiro (www.guiadomarceneiro.com.br/forum)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!! :(
    Ah, Marluce... você é perfeita em tudo o que cria. A mesinha quebra cabeças também não me sai da mente! Mas brincar com jogo da velha no banheiro foi de uma sacada impressionante!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)