terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ativando a marcenaria com força total

Olá!! Fiquei muito tempo calada!!
Nesse tempo ausente eu fiquei grávida, tive o maior presente da minha vida!
Esse é o Leo, minha razão de viver!
Também aconteceram coisas não tão boas, fiquei desempregada, e com isso resolvi transformar meu hobby em profissão.
Quem me acompanhava sabe que minha marcenaria era só hobby e só produzia coisas pro meu consumo. Mas agora aceito encomendas kkkkkkkk
Vejam o que já produzi até agora:

Mesas de cabeceira feitas sob encomenda, em mdf revestido com fórmica branca brilhante e fórmica preta brilhante. Uma gaveta com corrediça telescópica e uma porta com fechamento soft close




Móvel de organização de pastas, com fórmica brilhante preta e brilhante branca. Feito sob medida conforme pedido do cliente


Vou publicando os outros nos próximos posts.
Beijos em todos que ainda me acompanham!!

2 comentários :

  1. Eu ainda acompanho! rs
    E fiquei super feliz de saber de todas as novidades. Também parei de atualizar meu blog pelo mesmo motivo: a maternidade :)
    Sucesso na nova empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esther!! E parabéns por ser mamãe também!! Bjs

      Excluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)