segunda-feira, 9 de julho de 2018

Painel de Desenho

Oi Pessoal!



PARA COMPRAR O PAINEL DE DESENHO, ENTRE NA MINHA LOJA! www.pocdesign.com.br ENVIO PARA TODO O BRASIL!!





Criei um painel de desenho um pouco diferente do que encontramos no mercado.
Ele tem suporte dos lápis na lateral para evitar que machuque os bracinhos dos pequenos. Com potes de metal que não quebram.
E ainda tem lousa na parte de baixo!

Aqui nesse vídeo eu mostro os detalhes:

E aqui eu mostro quando entreguei ele pro meu testador oficial, meu filho Leo!

Espero que gostem! Me digam suas opiniões!

E caso queira é só encomendar que faço com as bordas na cor que você escolher! Tenho essas cores lisas, também padrões em madeirado.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)