quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novos posts com receitas

Olá! Como vocês já devem ter reparado, gosto de colocar algumas das minhas experiências na cozinha aqui no blog.
Então a partir de agora passarei a criar os tópicos "Como melhor do que Falo" pois que eu Falo melhor do que Escrevo vocês já estão sabendo rsrsrsrs
Confesso que nunca fui grande cozinheira (e ainda não sou), mas desde que me mudei pra casa/obra tenho me aventurado mais na cozinha. E grande parte dessas novas experiências busco ajuda na internet.
É até vergonhoso dizer que depois de tanto anos nessa indústria vital... ops Depois de tantos anos de casada, só agora que a arte (no meu caso desastre) culinária me contagiou.
Talvez pelo trauma de cozinhas estilo corredor. Sempre morei em casa, depois de casar morei em apErtamentos, e confesso que aquele corredorzinho com aquela decoração de fundo (varal, tanque etc) não me agradava.

Ok, ok, nem todos os apartamentos que morei tinham cozinha corredor, mas me sentia presa, sei lá.
Ou quem sabe agora sinto mais vontade de justificar o porquê de ter planejado essa cozinha espaçosa.

O fato é, tenho arriscado mais.
E quero compartilhar com vocês algumas experiências positivas.
Tomara que até a minha cozinha ter armários e a tão sonhada ilha com cooktop e forno embutido, eu já tenha virado uma cozinheira melhorzinha :)

6 comentários :

  1. Marluce.. o importante é começar!... Eu também adoro me aventurar na cozinha.. meu marido fala que eu improvisso muito bem a comida trivial.. porém gosto mesmo é de coisas diferentes.. novos temperos e etc..

    E pode ter certeza que o que vc falou tem sentindo sim.. Na casa anterior (de aluguel), eu não assei nenhum bolo ou fiz algo diferente.. já na que estou já rolou até mexicano!..

    Na minha futura casinha também não vou ter armario ou cooktop.. vai ser no improvisso assim como você.. mas aos poucos vamos evoluindo, né..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Marluce!!

    Espaço pra arte culinária vc tem de sobra!!! agora é só deixar se envolver... que com o passar do tempo vc estará uma expert na gastronomia!!! rsrsr...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Só pelas receitas testadas aí do lado a gente já vê que a cozinha da casa nova é um sucesso total!
    eu mesma quero copiar algumas. Nem vou esperar minha cozinha nova, especialmente pra receita de pão!
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  4. olá! também nunca fui especialista em culinária, mas tem dias que pareço inspirada, nstes dias adoro ir para a cozinha, mas confesso que na maior parte do tempo, marido é o "rei" do lar! Ele adora cozinhar e eu adoro isso nele!
    Espero que se saia cada vez melhor nas suas artes culinárias! O amor é um ótimo ingrediente para qualquer receita, é o melhor caminho!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Marluce. Estou começando a pensar em cozinha agora... E não chego nem perto de uma mini-chef iniciante. Sempre é bom receitas guias!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda cozinha!
    os potes da postagem do DECORACASA são de plástico, mas os de vidro são melhores justamente por não ficarem com cheio como vc bem mencionou.
    beijo gde

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)