terça-feira, 1 de março de 2011

Recomendação e Selinhos

Olá! Desculpem o sumiço mas essa semana está terrível!

O blog foi recomendado pelo Otávio no blog do site Habitíssimo. Fiquei muito feliz.
Fui lá ver e o Habitíssimo faz um serviço interessante, você solicita gratuitamente um orçamento sobre o que você está precisando (reforma, instaladores, limpeza, etc) e o Habitíssimo consegue orçamentos de profissionais da sua cidade :)
Bem interessante, não?
Obrigada Habitíssimo pela recomendação :)

Selinhos 

Ganhei alguns selinhos, é bom saber que amigos da blogosfera lembram da gente :)

Esse eu ganhei da Cláudia Viana do Cá de Casa e também da Mônica Suñer do Sua Casa: Faça Você Mesmo
 Ele tem duas regras:
Falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogs
7 coisas sobre mim:
1 - Odeio mentira
2 - Meu hobby é marcenaria
3 - Amo gatos
4 - Além da marcenaria adoro trabalhos manuais (vocês sabiam que já fiz ponto russo e ponto cruz? rsrsrs)
5 - Falo melhor do que escrevo, ops, isso vocês já sabem! Então: geralmente falo até demais
6 - Sou sincera ao extremo e já perdi amizades por isso
7 - Tento manter o humor, mas não queiram estar perto quando pisam no meu calo


E esse selinho ganhei da Tamy Marques do A Nova Casinha

Esse selinho pede que eu responda as perguntas abaixo e indicar 10 blogs:


- Conte um sonho que você tem:
Terminar a casa

- Uma frase que te veio na cabeça agora:
Como é complicado responder questionários!

 - Seu maior medo:
Vários e nenhum, depende do ângulo e do dia

- Um livro que você leu e ficou sonhando:
Vários, quando leio entro na história, leio de tudo um pouco, André Vianco, Marian Keyes, Alan Kardec, Tolken, J K Rowling, Mauricio de Sousa,  até bula de remédio tá valendo

- Seu (sua) melhor amigo:
Meu marido

- Uma música que te faz sonhar:
 Qualquer uma do Simply Red

- Você tem um amuleto? Qual é?
Não

- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Não consigo lembrar, mas geralmente a sensação é ruim

Quanto aos 25 blogs (15+10) que tenho de recomendar. Cheguei a conclusão que não é justo indicar uns e não indicar outros, tantas pessoas que me visitam e não consigo identificar de qual blog é, tantos nem blog tem, outros não comentam por escrito mas falam comigo (pessoalmente ou por email) 
Por isso gostaria de dedicar os selinhos a todos vocês que me visitam e que fazem meus dias mais felizes com comentários.
Obrigada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)