sexta-feira, 23 de julho de 2010

Puxadores

Estava lendo a revista RGMóvel desse mês e vi na sessão por dentro do mercado uma indicação da Altero que fabrica muitas coisas, desde puxadores, maçanetas, cubas, chuveiros, até peças aplicadas em roupas.
Mas o que mais me chamou a atenção foram os puxadores. E que puxadores!
Fugindo totalmente do lugar comum, eles inovaram em apliques de couro, cristais, rebaixos, desenhos.
Claro que temos no mercado muitos puxadores com apliques, mas esses eu ainda não tinha visto :)

O puxador que mais gostei foi esse abaixo. Como gosto do estilo clean, imaginei logo minha cozinha com esses puxadores. Ele tem vários tamanhos, como pretendo fazer gavetas bem largas acredito que no meu caso seria o de maior comprimento.
No site deles tem muito mais tipos e modelos, fiquei perdida com tanta opção legal.

Um comentário :

  1. Ola.
    Nao sabia que tinham tantos puxadores tao bonitos.Deu vontade de trocar todos la de casa,rsrsr.Adorei a dica.gde abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)