terça-feira, 20 de março de 2012

Os telhados da garagem

Olá, estou sumida pois tivemos muita obra aqui na casa/obra
Desde fizemos a planta da casa planejamos que teríamos telhados na varanda, porém só conseguimos colocar agora, 7 anos depois de começar a construir a casa rsrsrsrsrs
Vou mostrar por partes pois tem muita coisa pra mostrar
Primeiro a garagem, que começou colocando as colunas:
 Caso você tenha contado 5 colunas na foto anterior e 4 nessa abaixo, não se preocupe, não é ilusão de ótica. É que depois descobrimos que não era necessário a quinta coluna e ela foi retirada, ficou bem melhor :)
 Olha as telhas quase todas instaladas!
 E o telhado prontinho! Repare que tem uns buraquinhos, parece que está faltando telhas!!!
 É que resolvemos colocar algumas telhas de vidro pra ajudar na iluminação, pena que na foto a telha de vidro não aparece direito.

E aí? O que acharam? No próximo post mostro o telhado da varanda

Ooops!! Quase ia me esquecendo!!
Ganhei um selinho da Ingridy Laís do blog Portanto Decore!


E como das outras vezes, dedico esse selinho a todos que me acompanham e me aturam rsrsrsrsrsrs
Obrigada Ingridy!!

16 comentários :

  1. Adorei...dá pra fazer aTÉ DE VARANDA ESSA GARAGEM! tÁ ÓTIMA!!! bJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Marluce que tudo hein?
    Ficou lindo... deu outra vida ao quintal esse telhado.
    Sem contar que se tirar os carros dá até pra fazer uma festa na garagem pq ficou enorme! rsrs
    E é assim mesmo amiga.. aos poucos agente consegue realizar nossos sonhos.
    Bjos e parabéns ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. A cada ano a casa fica melhor. felicidades amigos. Marcio Lima

    ResponderExcluir
  4. Q delícia... aki vai ser q nem o seu, tá no projeto mas só será feito depois q nos mudarmos e depois de todas as outras prioridades... aff.. né 'fassio' não... rsrsrs..
    Bjs e parabéns!
    Mirna ;)
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marluce,

    Adorei a garagem, ficou muito bonita e o carro agradece...rs
    Estou esperando as novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marluce
    Viu quem acredita sempre alcança,telhado é caro mesmo,gostei mt do seu telhado,ficou mt boa a sua garagem e grande.
    eu tbm comecei a construir em 2006 ainda estou aguardando verba para os acabamentos.três filhos e só marido trabalhando as coisas andam devagar mesmo.mas um dia todos que crê em seus sonhos realizarão.
    "Parabéns por ñ desistir dos seus sonhos'
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto bom mesmo!!! quero fazer uma lavanderia assim, será que fica bom?! bjs

    ResponderExcluir
  8. Tá ficando lindoooo! Tb quero usar umas telhas de vidro! Vai ajudar na iluminação diurna!

    Bjinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Num vejo a hora de começar a garagem da minha casa, hehe.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou ótimo, estou em volta com telhados também na área da churrasqueira.

    ResponderExcluir
  11. Achei que ficou ótimo! E adorei que usou as telhas de vidro... luz natural é sempre bem vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Marluce!!! Agora eu sei que vcs não vão atirar pedras no telhado do vizinho. Ficou lindo! Abraços, Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique!
      Nossa! Levei um tempão pra entender sobre as telhas de vidro e pedras hahahaha Estou meio devagar hoje :)
      Beijos

      Excluir
  13. Garantia de que nunca vão atirar pedras no telhado do vizinho. Ficou lindo, parabéns! Abraços, Henrique

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que me informasse qual a marco do seu gabarito para cavilha. Eu e meu marido admiramos muito seus trabalhos. Parabéns pelo bom gosto no acabamento de sua casa.
    Obrigada Regina

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de informar meu e-mail(rebravinha@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)