sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jelly Belly

Desde que ouvi falar eu era doida pra conhecer a tão famosa balinha Jelly Belly.
Uns anos atrás eu assisti no Discovery Channel um programa só pra mostrar a fábrica da Jelly Belly
Isso só aumentou a vontade de experimentar.

Ano passado cheguei até a mandar um email pra Jelly Belly explicando que sou doida pra provar e que eles não enviam pro Brasil, se tinha alguma maneira de resolver isso.
Eles me deram o contato de um importador que ia trazer pro Brasil, isso mesmo TRAZER PRO BRASIL!
Entrei em contato com ele, mas ele só fazia vendas de no mínimo 250 reais.:(
Ugh! 250 reais de balinhas??? A vontade é muita, mas no final EU ia virar uma autêntica Jelly Belly.

Mas até que o dia de experimentar chegou!!!
Chegou na época certa, estou meio tristinha, precisava me alegrar.
Finalmente ficou disponível no Submarino!! 14,90 cada saquinho, só tem 20 sabores (eu queria provar os 50!) Mas já dá pra quebrar o galho :)
Olha o link aqui: http://www.submarino.com.br/produto/35/21548596/goma+jelly+belly+gourmet+99g+-+sabores+sortidos

Aqui estão elas:

Se eu gostei???
Talvez a espera tenho sido tããão grande que eu esperava muito mais né?
Acho que queria algo do tipo das balas intermináveis do Willie Wonka rsrsrsrsrsrs
Mas botando os pés no chão...
É gostosa. E realmente cada cor tem o sabor específico.
Gostei mais da melancia, coco e da pipoca amanteigada

2 comentários :

  1. caracaaaaa
    15 pilas num saquinho de 250 grs de balinha!
    tinha que ser mesmo a bala sem fim do willie wonka!
    ahhahahaha
    amiga, mais vale um gosto que dinheiro no bolso!
    já dizia minha avó.
    mas eu não qeuria comer a de cõco nem a de pipoca amenteigada.
    sói estou preparada´psicologicamente para os sabores laranja-uva-morango-abacaxi-limão aniz
    assisti aquele programa tambem
    fico doida quando reprisa
    assisto de novo
    e de novo
    e de novo!
    bj
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http:/;/blogareforma.wordprss.com

    ResponderExcluir
  2. Tem a bala sem fim e as balas JElly Belly, nos quiosques Lolybalas.

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)