quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ambientes diferentes

Adorei a revista Lush desse mês (http://www.revistalush.com.br/)
Olha que idéia incrível no lavabo do restaurante Porcini Trattoria de Curitiba:



Aliás as fotos desse restaurante estão lindas, tenho de colocar esse restaurante na minha lista quando for em Curitiba :)

Gostei também da estante inusitada do João Uchôa, mas não colocaria ela perto dessa parede, usaria ela como separador de ambientes:

Mas o que eu mais me apaixonei foi a casa que o arquiteto Marcos Bertoldi projetou, um verdadeiro colírio:
Olha o detalhe do chão/teto de vidro entre os andares, achei lindo, mas não sei se colocaria na minha casa, senão teria de abolir meus vestidos e saias rsrsrsrs
Esse arquiteto soube aproveitar muito bem o visual externo lindo que essa casa tem:

Um comentário :

  1. hummm, como andar nesta casa de chão de vidro:?
    eu teria medo, sinceramente.

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)