quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Novela das cortinas e persianas - Meu presente de Aniversário

Continuando a novela rsrsrsrsrs
Apesar de já saber como fazer as cortinas, cadê tempo pra fazer??
Além é claro de tempo$$$ pra comprar o material, já que todos os gastos estão suspensos até o rombo no orçamento diminuir um pouco (pois é, construir é bom, mas gaaaaaasta!).
Você irá pensar: Humpf! material pra uma cortininha não custa muito.
Mas material pra várias cortinas custa sim!
Principalmente se você sonhou demais e colocou uma porta de 5 metros na sala:

Não reparem, mas eu descobri que não tinha tirado foto das portas e janelas depois do piso e pintura, só tenho fotos de quando instalaram.

Bom, mas voltando ao assunto...
No dia 04 de fevereiro fiz aniversário e ganhei dos meus pais um maravilhoso presente: as persianas verticais de PVC para a minha sala :)
Olhem como ficou:
Antes:
Depois:
Porta grande:
Persiana aberta:
O que acharam?

4 comentários :

  1. Maravilha, adorei !!!!!
    Ficou lindo com bastante claridade!!!
    Parabéns!!!
    bjks, otimo fim de semana !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso que é porta!!! Linda! Vc disse que é de pvc? Conte mais sobre esse material! E mais caro que outros por exemplo?

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo rsrsrsrs
    É de PVC sim, existem alguns fabricantes, mas no nosso caso escolhemos da Claris que é da Tigre.
    É um pouco mais cara que as de madeira (tem de comparar com madeiras boas) ou alumínio, mas tem de contar que o preço é já instalada, com ferragens, vidros, tudo. Não tem manutenção (verniz, etc) e tem garantia de 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que papai noel existe mesmo!
    isso é que é presente de aniversario hein?
    linds as persianas...imagine quanto tempo vc iria ficar sem!
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)