quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O "Plastiquinho"

Acho que devia existir certas regras antes de se oferecer carona, devia ser obrigatório avisar se os bancos estão com plásticos.


Não consigo sinceramente entender porque as pessoas deixam aqueles plásticos que vem da fábrica (ou não) nos bancos.
Será que é pra manter os bancos sempre limpos? - Já existe limpeza de bancos, sabia?
Será que é pra proteger? - Abre um pouco o bolso e compre capas, tem umas que são menos feias.
Será que é pra parecer novo eternamente?  - Acredite, o seu carro não parece mais novo
Será que é pra valorizar o carro na venda? - Nunca, eu disse NUNCA, vão pagar mais se os bancos estão "como novos"

Será que é pra ficar mais bonito? - Fala sério!

Um tempo atrás me ofereceram carona, lá vou eu satisfeita e... SURPRESA! Você tem de sentar nesse plastiquinho lindo e maravilhoso que protege os bancos.
A vontade que dá é dar uma desculpa, dizer que vai mais tarde, que lembrou que tinha de passar no banco antes, ou até cair dura no chão e torcer pro caroneiro desistir e ir embora.
Mas não! Você é uma pessoa educada! Vamos tentar sentar sem encostar nenhuma parte da minha pele nesse negócio.
Ainda bem que não estava de bermuda, senão! Babau! Era uma vez minhas pernas
Então você senta educadamente bem no meio do banco, longe das bordas amareladas e rezando pro motorista dirigir suavemente, mas muito muito rápido rsrsrsrsrs
Rio 40 graus e você ali, naquela situação confortáááável
Até que numa curva mais fechada, ou até numa conversa pra descontrair.... Pronto! Você encostou o braço naquela coisa grudenta!!
Vocâ não sabe se deixa ali, ou se puxa, quando puxa a mistura de ardor com nojo é grande, mas a reação é quase instantânea, o seu braço parece ter vida própria e uma incrível reação repelente ao plástico.
ECA! (você grita por dentro)
Quando chego ao destino a mistura de alívio e arrependimento é grande.
Juro que nunca mais!
....
Até um dia que alguém, tão prestativo, oferecer uma carona inocente....

Um comentário :

  1. quando eu era criança eu ía na casa de uma tia que tinha mania de limpeza
    ela acabava de arumar a cozinha ía lá fora e AREAVA A CAIXA DE GORDURA e em seguida lavava o Louro dela.
    o bicho vivia doente
    era até desbotado.
    e ela tinha grana então tinha sofás bacanas, tapetes bonitos, TUDO COM PLÁSTICO EM CIMA , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    nunca soube viver a vida
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Gostou do post, ele foi útil, tem alguma crítica construtiva ou quer deixar sua opinião?
Por favor deixe um comentário, ficarei muito feliz :)